Buscando 'agregar valor', público comparece ao GoDigital

Festival conta com três dias de realização em 2023

sex, 27/01/2023 - 17:55
Lúcio Lucas/GoDigital Edu GoDigital Festival 2023 Lúcio Lucas/GoDigital Edu

O segundo dia do GoDigital Festival 2023, realizado nesta sexta-feira (27) no Centro de Convenções, em Olinda, reuniu um público expressivo. Com nomes de peso da internet e marketing digital, como Gilberto Augusto, Thiago Nigro e Janguiê Diniz, o evento atrai pessoas que estão em busca de agregar os conhecimentos adquiridos no festival nos negócios.

Pela primeira vez no GoDigital, Marcela Barroso, que tem uma agência de publicidade, conta à reportagem que pretende levar os conteúdos das palestras para o empreendimento. "Acredito que aqui tem muito conteúdo para agregar valor na empresa. Eu sou gestora e sou responsável por toda essa parte", diz. A busca por temas que acrescentem na carreira também motivou a cantora e influencer Ziane Martins. "Vou aplicar muita coisa que vi no festival sobre comunicação, a forma de publicar nas redes sociais e de me comunicar com o público", explica.

Marcela Barroso e Ziane Martins

Apesar da pouca idade, os amigos José Edson de Souza e Juan Matheus, ambos de 17 anos, marcaram presença no GoDigital Festival 2023 pela primeira vez. Interessados pela proposta e programação do evento, os adolescentes, que já estão inseridos no empreendedorismo, visam agregar os temas na relação com os clientes e ter sucesso nos negócios.

"Estou gostando bastante do evento. Achei muito interessante porque meu pai tem uma empresa de iluminação, eventos. Então, eu achei que o festival agregaria positivamente na empresa ", disse José Edson ao LeiaJá.

Dono de uma empresa de artigos e conserto de celulares, Juan está satisfeito com o que tem aprendido. "Pretendo voltar no próximo ano", ressalta. Dos palestrantes que subiram e ainda participarão do evento, ele aponta o pastor Cláudio Duarte como a melhor apresentação e cita que está ansioso para ver Carlinhos Maia, que encerra o evento no sábado (28).

Fernandes Santiago, Juan Matheus e José Edson de Souza

COMENTÁRIOS dos leitores