Armazém da Criatividade abre seleção de estágio em PE

A iniciativa é resultado da parceria da Secti-PE e o Núcleo de Gestão do Porto Digital

qua, 01/02/2023 - 12:00
Divulgação-Secti /PE Armazém da Criatividade abre seleção de estágio Divulgação-Secti /PE

O Armazém da Criatividade, localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com seleção de estagiários do Observatório do Amanhã aberta até o dia 10 de fevereiro.

O processo seletivo, destinado à equipe multidisciplinar de estágio obrigatório para o ensino superior, é uma iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti/PE) e o Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD), voltada para análises dos setores criativos locais, tendo em vista o desenvolvimento de mercados e dos negócios locais (Caruaru/PE).

O formulário de inscrição está disponível no neste link. Os interessados devem estar cursando a partir do 4º período e ter disponibilidade para estagiar no turno da tarde. Na modalidade híbrida (remoto e presencial) os estudantes serão capacitados em procedimentos de pesquisa, análises de mercado e de macrotendências, além de conhecerem e exercitarem metodologias de pesquisa, ferramentas para o seu levantamento, organização, estruturação e análises de todo o material de investigação. 

COMENTÁRIOS dos leitores