Evento promove palestras gratuitas sobre primeira infância

Edição acontece no Recife; inscrições já estão abertas

por Mariana Ramos qui, 24/08/2023 - 17:53
Gabriela Queiroz/Assessoria Palestras serão abertas ao público do Recife, capital pernambucana Gabriela Queiroz/Assessoria

A Despertar, clínica multidisciplinar do Recife, Pernambuco, organiza o evento dedicado ao mês da primeira infância com uma rodada de palestras de seis profissionais sobre o tema "Diálogos sobre a Primeira Infância". O evento acontece na próxima terça-feira (29) com inscrições gratuitas abertas ao público.

“Nosso objetivo é promover essa ação para conscientizar sobre a importância dos cuidados às gestantes e às crianças na faixa etária de zero a 6 anos de idade. O tema é relevante e necessário debater, principalmente com o envolvimento dos diversos setores e profissionais envolvidos”, afirma Dryelle Azevedo, uma das organizadoras da ação.

As palestras irão discutir e abordar assuntos acerca dos estímulos ao desenvolvimento da criança e participação da família, além da legislação de proteção à primeira infância. Seis profissionais de saúde e advogados estarão presentes como palestrantes.

Interessados podem se inscrever na clínica Despertar, localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. As palestras acontecerão no dia 29 de agosto, a partir das 14h no auditório do Empresarial do Center II.

COMENTÁRIOS dos leitores