Serasa abre seleção para influenciador ganhar R$ 100 mil
Projeto Serasa na Estrada visa prestar serviços à população
O Serasa, empresa de finanças, iniciou o processo seletivo para contratar um influenciador interessado pelo conteúdo de finanças pessoais que possa viajar pelo Brasil durante seis meses no programa “Projeto Serasa na Estrada”. O selecionado receberá o valor de R$ 100 mil pelo trabalho.
O Projeto Serasa na Estrada visa prestar serviços à população e passar a mensagem da educação financeira em cada parada do caminhão do Serasa, durante seis meses. O caminhão rosa levará serviços da empresa, como consulta de Score, negociação de dívidas, solicitação de crédito e outros.
As inscrições já estão abertas desde o dia 23 de agosto e seguem até o dia 3 de dezembro. Interessados podem se inscrever virtualmente pelo site da seleção. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, conhecimento básico por educação financeira, familiaridade com produção de conteúdo multimídia, habilidade para contar histórias, experiência e domínio das redes sociais.
O processo seletivo para encontrar o influenciador da marca é dividido em duas etapas. A primeira é a inscrição, feita virtualmente com um questionário de cinco perguntas, e a campanha nas redes sociais, com um vídeo publicado de 60 segundos respondendo à pergunta: “Por que você é a pessoa certa para o Emprego dos Sonhos?” com a hashtag #empregodossonhosserasa e marcar as redes sociais oficiais da Serasa.
Os 50 vídeos com mais curtidas e comentários serão selecionados para a segunda etapa do processo, o vídeo final e voto popular. Nesta fase, é necessário gravar um novo vídeo, de 90 segundos, respondendo à pergunta: “O que você faria para melhorar a educação financeira no Brasil?” e publicar no YouTube como não listado.
Os cinquenta vídeos serão publicados no site oficial e receberão votos do público. Os cinco mais votados irão para a final e o time técnico da Serasa decidirá o vencedor.