UFPE divulga edital de pós em Engenharia de Produção

Inscrição estará disponível partir da próxima terça-feira

por Caio Moraes sex, 29/12/2023 - 17:51
Freepik É preciso ser graduado na área de Engenharia de Produção ou áreas similares Freepik

Nesta sexta-feira (29) o programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE, publicou o edital para o processo seletivo condizente ao curso de mestrado. Os interessados em ingressar no ano letivo de 2024 precisam se inscrever no portal público de processos seletivos do Sigaa. As inscrições começam na próxima terça-feira (2) e encerram no dia 26 de janeiro de 2024.

Para o mestrado, é preciso ser graduado na área de Engenharia de Produção ou áreas similares realizadas em instituições reconhecidas pelo MEC. São oferecidas dez vagas, três delas sendo destinadas às ações afirmativas. Além disso, será disponibilizada uma vaga adicional para servidores da UFPE.

Os viés de pesquisa são Confiabilidade, Manutenção e Riscos em Sistemas de Produção; Gestão da Informação; Otimização de Sistemas e Processos; Planejamento e Gestão da Competitividade; Sistemas de Informação e Decisão.

O processo seletivo acontece em uma única etapa com a avaliação do aprendizado do candidato em relação às linhas de pesquisa do programa e análise documental. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5 de março de 2024. Para mais informações é disponibilizado o email secretaria.ppgep@ufpe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores