Basf realiza seleção de estágio com mais de 300 vagas

As oportunidades são ofertadas em 11 cidades, entre elas está Jaboatão dos Guararapes

por Elaine Guimarães seg, 29/01/2024 - 12:09
Unsplash Jovem trabalhando Unsplash

A Basf, empresa do setor químico, está com vagas abertas para o Programa de Estágio Todo Talento, que busca contratar estudantes de qualquer curso em várias regiões do Brasil. As oportunidades são ofertadas nas cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Guaratinguetá (SP), Jacareí (SP), Indaiatuba (SP), Santo Antônio de Posse (SP), Camaçari (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Jaboatão dos Guararapes (PE), Primavera do Leste (MT) e Trindade (GO).

De acordo com a empresa, ao longo de 2024, serão oferecidas mais de 300 vagas para a iniciativa, que atende estudantes do ensino superior de todos os cursos (bacharelado ou tecnólogo), que possam estagiar por, pelo menos, 18 meses e ensino técnico de cursos como Administração, Química, Segurança do Trabalho, Manutenção, entre outros. As inscrições são realizadas através do site da Basf

"O programa de estágio é uma oportunidade de troca e experiência para os jovens que estão chegando no mundo do trabalho. Em razão disso, buscamos talentos que queiram estagiar numa companhia líder do seu segmento, referência em inovação e sustentabilidade, além de levar a sério questões relacionadas à diversidade”, enfatiza Juliana Alves, gerente de Recrutamento e Seleção e Marca Empregadora da BASF para América do Sul.

Os selecionados terão benefícios como auxílio transporte, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cartões de brinquedo e natal, restaurante no local e bolsa auxílio compatível com o mercado. A estrutura do programa também oferece cursos de língua inglesa, de powerBI, gestão de tempo, inteligência emocional, dentre outros.

 

COMENTÁRIOS dos leitores