Psicodelia no novo CD da Semente de Vulcão

Banda lança seu primeiro disco com show gratuito nesta quinta (23)

por Maria Eduarda Barbosa qui, 23/01/2014 - 09:37
Divulgação/Bia Rodrigues Semente de Vulcão lança seu primeiro disco com show performático no Teatro Eva Herz Divulgação/Bia Rodrigues

Após dois anos trabalhando em seu primeiro CD, a banda pernambucana Semente de Vulcão volta aos palcos nesta quinta (23) para lançar seu disco Expresso do Fim do Mundo. Para celebrar o momento, o grupo realiza um show no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar. A apresentação tem início às 20h e a entrada é franca.

A princípio, o disco será disponibilizado apenas na internet, com download gratuito através do site da Semente de Vulcão. Expresso do Fim do Mundo tem produção musical de Paulo Rafael, ex-Ave Sangria e guitarrista de Alceu Valença.

Sem auxilio de editais, o CD é baseado na teoria dos deuses astronautas, do escritor suíço Eich Daniken, e no livro O 12° planeta, do americano Zecharia Sitchin. No show, o tom performático é a característica da banda. Os integrantes utilizam maquiagens e figurinos com uma forte referência ao teatro.

A Semente de Vulcão tem João Menelau no vocal; Léo Stegmann na craviola, bandolim, guitarra e vocais; Marcelo Araújo no violão e vocais; Rostan Júnior, na percussão e bateria; e Ruan Adrade no contra-baixo e vocais.

Serviço

Show de lançamento do CD Expresso do Fim do Mundo, da banda Semente de Vulcão

Quinta (23) | 20h

Teatro Eva Herz- Livraria Cultura do Shopping RioMar (Avenida República do Líbano, 251 - Pina)

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores