Terra de Maria será exibido no Cinemark

Sessões serão exibidas nos dias 12, 14 e 17 de outubro

por Roberta Patu seg, 28/09/2015 - 14:09

Nos dias 12, 14 e 17 de outubro, o Cinemark exibirá o filme Terra de Maria (Mary’s Land). Dirigido e protagonizado pelo ator espanhol Juan Manuel Cotelo, o filme, rodado em 12 países no ano de 2013, foi lançado em 23 nações e ficou por mais de sete meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen”.

O filme aborda as investigações de um agente secreto percorrendo diferentes países para revelar um mistério: o que provoca as aparições de Maria na Terra? O que faz com que pessoas do século XXI acreditem que Jesus existe e que podem falar com Ele? O que aconteceria se a história de Maria e Jesus não for um conto de fadas?

As exibições serão realizadas nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Vila Velha e São Paulo. Confira o trailer a seguir: 



Interessados em formar grupos para assistir ao filme - como associações religiosas, amigos e escolas - têm a opção de agendar uma sessão fechada com desconto nos combos da bombonière. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@cinemark.com.br. 



COMENTÁRIOS dos leitores