Kate Winslet limita o acesso à internet de seus filhos

Mãe de três, atriz contou que não quer que os filhos sofram certos efeitos negativos que ela acredita que as redes sociais causam

ter, 03/11/2015 - 11:00

Kate Winslet, que divou em um ensaio recentemente, pode até estar em Steve Jobs, filme que fala sobre tecnologia, mas ela provou que não é tão fã assim desse tipo de modernidade. A mãezona de três, contou que não quer que os filhos sofram certos efeitos negativos que ela acredita que as redes sociais causam.

- Isto tem um enorme impacto na autoestima das jovens mulheres, porque todos elas sempre vão se projetar para que as pessoas gostem delas. E o que vem com isso? Transtornos alimentares, falou a bela para o jornal The Sun, segundo a Us Weekly.

Ela, que não quer edição em suas fotos, também contou para o jornal Times, de acordo com a revista Us Weekly, que costuma limitar o tempo que seus filhos utilizam a internet, tentando priorizar o contato humano:

- Você tem que ficar em contato com seus filhos.

A atriz, que não se sente velha, leva isso tão a sério, que resolveu manter a sua filha Mia, de 15 anos, longe do Instagram.

Além disso, ela fez questão de afirmar que acredita que os pais estão perdendo o controle, já que estão muito ocupados.

COMENTÁRIOS dos leitores