Claudia Leitte desmente ter cobrado R$ 2 milhões na Copa

Cantora usou suas redes sociais para esclarecer que se apresentou na abertura da Copa em 2014 totalmente "de graça"

por Paula Brasileiro ter, 09/08/2016 - 15:18
Reprodução/Twitter Claudia também lembrou os memes que brincaram com sua imagem Reprodução/Twitter

Gisele Bündchen foi responsável por um verdadeiro 'momento' ao desfilar na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, durante três minutos, na última sexta-feira (5). Além de chamar a atenção por ser a própria Gisele Bündchen, a modelo também surpreendeu por não aceitar cachê pelo desfile. O fato acabou por lembrar uma outra participação num evento marcante na história do país: a apresentação de Claudia Leitte na abertura da Copa em 2014. Cometários de que a cantora teria cobrado um valor milionário pelo show ganharam as redes sociais e a baiana usou seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (9), para se defender. 

Em um post delicado, Claudia lamentou pelas falsas notícias que circularam pela internet a respeito do assunto: "Com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas", postou. Ela também fez questão de frisar que é mentirosa a notícia que aponta o valor de R$ 2 milhões para seu show na Copa: "Sou uma cantora brasileira como tantas outras, e naquela data, entrei em campo, na abertura da Copa do Mundo, feliz, carregando um sonho no coração e um sorriso no rosto .Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões. De graça. Que fique claro que não recebi um centavo."

A cantora também lembrou os memes feitos com sua imagem e disse não se chatear com as brincadeiras: "A galinha pintadinha é fofa, mas essa imagem é a de uma brasileira dando o melhor de si. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir." Ela também aproveitou para agradecer aos fãs que sempre lhe dispensam atenção: "É muito bom ser lembrada com carinho, por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os Jogos Olímpicos.", falou em referência ao seu público. 



LeiaJá também

--> Claudia Leitte arma o 'Barzin da Negalora' no Recife

--> 'Foi muito emocionante', diz Gisele Bündchen sobre desfile

--> Veja imagens da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio

COMENTÁRIOS dos leitores