Os Simpsons lamentam previsão da vitória de Trump

Um novo episódio foi preparado para criticar a adivinhação feita em 2000

seg, 14/11/2016 - 14:14
Reprodução/Os Simpsons Episódio teve interpretação de Donald Trump Reprodução/Os Simpsons

As eleições presidenciais nos Estados Unidos ocorreram na última terça-feira, dia 8, com dois fortes candidatos dos partidos Republicano e Democrata. Donald Trump e Hillary Clinton enfrentaram uma intensa batalha pelo cargo governamental mais importante do país norte-americano.

A vitória, que havia sido prevista em um episódio de Os Simpsons, transmitido em 2000, ficou com Trump, que teve 48% dos votos válidos. No antigo capítulo, intitulado Bart no Futuro, o filho mais velho de Homer e Marge veem um futuro em que Lisa, sua irmã, é eleita presidente e precisa recolher os cacos após a passagem de Trump pela Casa Branca. "Como vocês sabem, nós herdamos uma grande crise orçamentária do presidente Trump", dizia Lisa a seus funcionários durante o episódio.

Mas, pelo visto, a previsão da vitória do empresário não foi bem o que os roteiristas do seriado queriam. E para se manifestarem sobre isso, eles fizeram um novo capítulo, onde Bart, na clássica cena de abertura, aparece em frente a lousa escrevendo em inglês a seguinte mensagem: Being right sucks, que traduzido para o português significa 'Estar certo é um saco'.

COMENTÁRIOS dos leitores