Kristen Stewart diz que foi perseguida por Trump em 2012

Presidente dos EUA escreveu uma série de tuítes atacando a atriz por ter cometido infidelidade com Robert Pattinson na época

por Rebeca Ângelis sab, 21/01/2017 - 10:27
RICH POLK/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP Presidente dos EUA escreveu uma série de tuítes atacando a atriz por ter cometido infidelidade com Robert Pattinson na época RICH POLK/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP

Kristen Stewart, atriz protagonista da saga ‘Crepúsculo’, declarou na última sexta-feira (20), à revista Variety, que chegou a ser atacada nas redes sociais pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2012, quando ainda namorava Robert Pattinson. A atriz - que teve fotos divulgadas, na época, da infidelidade com o diretor Rupert Sanders - revelou que Trump chegou a escrever uma série de tuites atacando-a pelo feito. 

Trump chegou a escrever: "Robert Pattinson não deve voltar com Kristen Stewart"; depois que "o enganou como um cachorro e fará isso de novo, só observem. Ele pode ter algo muito melhor". "100% certo" que Stewart será infiel de novo, "alguma vez me equivoquei?".

Stewart acrescentou ainda que as fotos a fizeram sentir dor e vergonha, bem como indiscrição momentânea, mas que depois conseguiu se dar conta de que a enxurrada de críticas vinha do atual presidente.

Além de 'Crepúsculo', Kristen se destacou em papeis como ‘Para sempre Alice’, em 2014, onde interpreta a filha da indicada ao Oscar Julianne Moore, que personifica uma mulher com Alzheimer. A artista também fará sua estreia este ano como diretora no curta ‘Come Swim’, no Festival Sundance de Cinema.

COMENTÁRIOS dos leitores