Festival 'Dia da Música' abre inscrições no país

Evento acontece no dia 24 de junho, em vários estados do Brasil e propõe revelar artistas de diversas cenas musicais existentes no país, bem como escalar curadoria de palcos que se reúnem e ganham apoio para o evento

por Rebeca Ângelis qui, 26/01/2017 - 17:37
Pixabay Festival acontece no dia 24 de junho, em vários estados do Brasil Pixabay

Artistas e palcos de todo o Brasil que queiram participar da terceira edição do festival ‘Dia da Música’ em 2017, tem até o dia 24 de março para se inscrever. Com patrocínio da Vivo, por meio da plataforma Vivo Transforma, e da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Dia da Música2017 acontecerá em 24 de junho e conta com dezenas de palcos espalhados por todo o país.

A iniciativa propõe revelar artistas de diversas cenas musicais existentes no país, bem como escalar curadoria de palcos que se reúnem e ganham apoio para o evento. Os interessados em participar, podem se inscrever na página oficial do festival. Os palcos apoiados serão selecionados pelo Conselho Curador, podendo ser de qualquer região do Brasil. Para esta edição, o fundo de apoio conta com R$ 100 mil.

Em 2016, espaços importantes de diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador e Natal, participaram do Dia da Música. Foram 343 shows em 90 palcos de 37 cidades brasileiras.

COMENTÁRIOS dos leitores