Vídeo:cantor Ferrugem discute e joga celular de fã no chão

O cantor foi abordado por um grupo de fãs que desejavam uma foto . Alegando cansaço, o músico evitou tirar a fotografia e a confusão começou

ter, 15/05/2018 - 15:51

Durante a saída de um show, no último final de semana, em Campinas, interior de São Paulo, o cantor Ferrugem foi abordado por um grupo de fãs que desejavam uma foto com o artista. Alegando cansaço, o músico evitou tirar a fotografia.

Diante da insistência do grupo, Ferrugem começou a discutir com os fãs. No calor do bate-boca, o cantor percebeu que uma mulher fazia imagens e acabou tomando e arremessando o aparelho para longe da dona. Confira:

Embed:

Diante da repercussão negativa, o pagodeiro fez uma postagem em uma rede social, no qual pediu desculpas.  “Hoje venho aqui neste espaço para pedir desculpas pelo ocorrido ao final do show em Campinas. Como é de costume, minha produção organizou tudo para atendermos aos fãs da melhor maneira possível. Ontem saindo do show fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais infelizmente me exaltei e agi no calor do momento", escreveu.

Além disso, ele alegou que a produção teria entrado em contato com a fã que teve o celular arremessado e que ela aceitou as desculpas.

COMENTÁRIOS dos leitores