McDonald’s: cardápio pode ficar sem alguns produtos

Empresa reconheceu que a paralisação dos caminhoneiros pode ocasionar falta de produtos em alguns restaurantes. Em Pernambuco, segundo a rede, está tudo normal

por Nathan Santos qui, 24/05/2018 - 11:29
Pixabay . Pixabay

A rede de fast food McDonald’s informou, nesta quinta-feira (24), que suas lojas também podem ser prejudicadas pela paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil. Por meio de nota da assessoria de imprensa, a empresa reconheceu que “eventualmente podem faltar alguns produtos do cardápio dos restaurantes”, porém não detalhou quais.

De acordo com matéria publicada pelo jornal ‘O Globo’ nessa quarta-feira (23), uma unidade da McDonald’s localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro não tinha pão para produção do Big Mac, um dos principais sanduíches da companhia. No entanto, a rede não detalhou os locais de outras unidades que sofrem com a falta de produtos.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da McDonald’s, não está faltando pão nos restaurantes da rede localizados em Pernambuco. Confira, a seguir, a nota da empresa na íntegra:

“A paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação. No caso do McDonald’s, informamos que eventualmente podem faltar alguns produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento onde necessário a fim de não gerar transtornos aos consumidores”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores