Fábio Porchat explica seu 'pavor' de ter filhos

Apresentador falou, em entrevista em um canal do YouTube, sobre seu medo de ser pai

por Paula Brasileiro ter, 07/08/2018 - 16:02
Reprodução/Instagram Fábio Porchat garantiu que quer ter filhos, mas ainda os teme Reprodução/Instagram

O apresentador Fábio Porchat falou sobre paternidade em entrevista ao canal de YouTube do jornalista Alvaro Leme, nesta terça (7). Com seu humor característico, Fábio revelou ter pavor de criar filhos, apesar de desejá-los e já planejá-los. Durante a conversa, ele explicou os seus motivos.

Recém casado, Porchat oficializou a união com a produtora Nataly Mega no final de 2017. Ele revelou que pretende ter filhos dentro de dois anos, mas que, no fundo, morre de medo: "Criança é o máximo, amo criança, mas criança morre, vira traficante, põe fogo na tua casa, só faz coisa que destrói a sua vida. Você organiza ela bonitinho, vem a criança e bagunça tudo aquilo".

Sincero, ele apontou outros motivos para temer a chegada dos herdeiros, como a sociedade atual: "Como é que você educa crianças nesse país horrível, de educação e violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem? Alguém rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack, só penso em coisas terríveis. Tenho pavor disso", disse o apresentador. 

COMENTÁRIOS dos leitores