Em show, Geraldo Azevedo diz que Mourão era 'torturador'

Durante a apresentação, o músico relembrou suas prisões durante a Ditadura Militar

por Paula Brasileiro seg, 22/10/2018 - 16:01
Reprodução/Facebook O pernambucano Geraldo Azevedo falou sobre suas prisões durante o período de Ditadura Militar Reprodução/Facebook

O cantor Geraldo Azevedo fez um desabafo durante um show, no último sábado (21), no Festival EcoArte, na cidade de Jacobina, interior da Bahia. O artista pernambucano se posicionou contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro e afirmou que o vice da chapa do PSL, o general Hamilton Mourão, foi um "torturador" durante o período da Ditadura Militar no país.

Entre algumas canções, Geraldo Azevedo parou um instante para falar ao público sobre o atual cenário político nacional. Relembrando o período da Ditadura, ele revelou: "Eu fui preso duas vezes na ditadura, fui torturado, vocês não sabem o que é tortura não". Completando o desabafo, o músico fez afirmações sobre o vice de Jair Bolsonaro "Esse Mourão era um dos torturadores lá".

Embed:

Além disso, Azevedo falou sobre seu sentimento em relação ao resultado do segundo turno das eleições para presidente do Brasil, que será realizado no próximo domingo (28): "Eu fico impressionado porque o brasileiro não presta atenção nas evoluções humanas. Eu tenho um sentimento de indignação em relação ao que pode acontecer com o Brasil. O Brasil vai ficar muito ruim se esse cara (Bolsonaro) ganhar".

COMENTÁRIOS dos leitores