Deise, do Fat Family, sai do coma e celebra melhora

'Estou vivendo um milagre a cada dia!', disse a cantora, após passar 19 dias sedada e respirando com a ajuda de aparelhos

por Paulo Uchôa qua, 24/10/2018 - 09:18
Reprodução/Instagram Deise Cipriano Líder do grupo Fat Family foi diagnosticada com um câncer no estômago há um mês Reprodução/Instagram Deise Cipriano

Diagnosticada com um câncer no estômago em setembro deste ano, Deise Cipriano segue à risca ao tratamento em São Paulo. Após 19 dias em coma, a líder do grupo Fat Family apresentou melhora no seu quadro clínico.

De acordo com a assessoria, a cantora permanece na UTI e se recupera bem. "Sua imunidade aumentou, e após avaliação médica, ela realizou a segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados", diz o comunicado.

"Estou vivendo um milagre a cada dia!", celebrou Deise. A artista está sendo acompanhada por diversos médicos, auxiliando cada vez mais na sua recuperação. "Além do acompanhamento de fisioterapeutas para os exercícios respiratórios e função motora, ela também está sendo avaliada por fonoaudiólogos para a reabilitação das questões vocais e deglutição, para futura retirada da traqueostomia", finaliza a nota.

LeiaJá também

--> Deise, do Fat Family, ganha visita em quimio contra câncer

COMENTÁRIOS dos leitores