REC’n’Play terá shows, oficinas e debates até sábado (10)

A programação inclui uma jornada de MCs e um show de Romero Ferro com Alice Caymmi, entre outros

por Lara Tôrres qui, 08/11/2018 - 11:28

Na próxima sexta (9) e sábado (10), o REC’n’Play, evento que busca promover experiências digitais em economia criativa, contará com uma programação de shows, oficinas e debates abertos ao público no Recife Antigo. A programação foi desenvolvida através de parcerias com a rádio pública Frei Caneca, universidades e artistas.

Na sexta-feira pela manhã, a professora Andréa Trigueiro ministrará uma oficina de produção de podcast para principiantes das 9h às 12h, no 1º andar do museu Paço do Frevo. Das 16h às 20h, os DJs Manu Liera, Nixon e Big realizarão batalhas de break e allstyle no palco do Rec’n’Play.

Durante a noite, o Palco Frei Caneca, que está montado na Rua do Observatório, receberá shows gratuitos dos artistas Virgulados, Guma, Madimboo, Romero Ferro, com participação especialíssima de Alice Caymmi, e Barro, com Mariana Aydar, a partir das 20h.

No sábado, que é o dia de encerramento do evento, haverá uma oficina sobre o edital complementar da rádio Frei Caneca, das 9h às 12h, no Sinspire. Das 10h às 12h, uma mesa de debate sobre Graffiti será realizada no Centro Cultural dos Correios a participação de Mário Miranda e Nathália Ferreira.

O Museu Cais do Sertão, a partir das 14h, haverá uma discussão sobre A Importância das Batalhas de MCs nos Processos de Transformação Social na Periferia, com a participação de Dom Negrone, Negrita, Junior Baladeira, Maggo MC, Maria Helena e DJ BIG, que comandará uma sessão de grafitagem ao vivo, demonstrações de BeatBox e batalha de MCS das 16h às 19h40. 

O encerramento do evento será a noite, a partir das 20h, no Palco Frei Caneca, com apresentações de 1000KLPrap, Jornada de MCs, Auss & Auss, Slam das Minas e Bongar. Para mais informações sobre o local de realização de cada evento, acesse o site oficial do Rec'n'Play.

LeiaJá também

--> REC'n'Play terá 4ª edição de desafio para games ambientais

COMENTÁRIOS dos leitores