Isabella Taviani prepara disco para ser lançado este ano

Trabalho da artista virá só com canções inéditas

por Paulo Uchôa dom, 17/03/2019 - 12:00
Reprodução/Instagram/@isabellatavianioficial Isabella Taviani está em turnê pelo Brasil comemorando 15 anos de carreira Reprodução/Instagram/@isabellatavianioficial

A cantora e compositora Isabella Taviani está celebrando com tudo os seus 15 anos de carreira. Na tarde desse sábado (16), em entrevista ao RJ1, telejornal exibido no Rio de Janeiro, a artista revelou que os fãs serão presenteados este ano com um disco.

Em turnê pelo Brasil, Isabella, que tem no currículo sete CDs e dois DVDs, promete surpreender os seus seguidores com um trabalho voltado para canções inéditas. "Está tudo indo muito bem", declarou. No dia 1º de março, Isabella Taviani foi uma das convidadas da sambista Gerlane Lops para dividir os vocais com ela na abertura do Carnaval do Recife, no Marco Zero.

Depois de ter cantado com Gerlane e aproveitado o Galo da Madrugada no Sábado de Zé Pereira, ela voltará à capital pernambucana no dia 4 de maio. A voz de "Colar de Estrelas", "De Qualquer Maneira", "Foto Polaroid" e "Presente-Passado" irá trazer o show "Isabella Taviani - 15 anos (só) eu e você" para o Teatro Boa Vista. Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no site da Sympla.

COMENTÁRIOS dos leitores