McDonald's faz sucesso na web com ação 'Sundae & Junior'

Rede brasileira de fast food aproveitou a volta da dupla Sandy & Junior para brincar com a situação da venda dos ingressos da turnê 'Nossa História'

por Paulo Uchôa sex, 29/03/2019 - 13:13
Divulgação Rede de fast food fez brincadeira com volta da dupla Sandy & Júnior Divulgação

Desde o final de janeiro, não se fala em outra coisa do que a volta dos irmãos Sandy & Junior aos palcos. Após o anúncio da turnê comemorativa de 30 anos, a dupla não para de movimentar a internet, mesmo criando polêmica com a difícil venda dos ingressos para a turnê, batizada "Nossa História". Aproveitando a situação, a McDonald's lançou uma ação inspirada no retorno dos cantores.

A rede brasileira de fast food causou um verdadeiro auê esta semana ao divulgar o tradicional sorvete e o sanduíche Chicken McJunior como "Sundae & Junior". Na postagem que viralizou nas redes sociais, a lanchonete brincou: "Pronto, agora ninguém vai ficar de fora. Vamo pulá pro Mc?".

Internautas que seguem o perfil da McDonald's no Instagram também embarcaram com humor na publicação. "Vou convidar os amis, a mamãe e a vovó", comentou um dos seguidores, citando um trecho da canção "Dig Dig Joy", de 1996.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pronto, agora ninguém vai ficar de fora. Vamo pulá pro Mc?

Uma publicação compartilhada por McDonald's Brasil (@mcdonalds_br) em

Embed:

LeiaJá também

--> Sandy e Junior anunciam apresentação em Porto Alegre

COMENTÁRIOS dos leitores