Grifes participam de campanha mundial contra a escravidão

Três marcas pernambucanas desenvolveram coleção campanha global da World Fair Trade Organization, contra escravidão infantil

por Lídia Dias seg, 01/04/2019 - 11:05
Reprodução/Instagram/@claudiarenda Todas as peças são identificadas com um botão na cor azul, Reprodução/Instagram/@claudiarenda

 No mês do Dia Mundial Contra a Escravidão Infantil, três marcas pernambucanas participam da campanha global da World Fair Trade Organization (Organização Mundial de Comércio Justo) para encorajar e ajudar os consumidores a comprar as roupas que são feitas de maneira ética. As peças desenvolvidas serão apresentadas nesta terça-feira (2) para os organizadores da ação, no Marco Pernambucano da Moda.

No Recife, as marcas Viva Yemanjah e a Menina dos Olhos desenvolveram coleção especial para a campanha, que também conta com peças assinadas pelo Marco da Moda, elaboradas pelo designer Macivaldo Santos. Foram criados vestidos, casacos e coletes funcionais.

O diferencial das peças é que todas são identificadas com um botão na cor azul, assinalando as marcas comprometidas com a proteção dos direitos da infância. A renda será revertida para ajudar instituições de proteção aos direitos das crianças em projetos de estímulo educacional.

*Da assessoria de imprensa

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