Jorge Vercillo troca presentes de casamento por donativos

Cantor vai celebrar a união com Martha Suarez no próximo final de semana

por Paula Brasileiro qua, 03/04/2019 - 19:04
Reprodução/Instagram O casal vai ajudar três países da África através da UNICEF Reprodução/Instagram

Mais um artista brasileiro está se solidarizando com os necessitados da África. Após a atriz Bruna Marquezine passar uma temporada na Angola, em uma missão humanitária, o cantor Jorge Vercillo decidiu ajudar os africanos. Como presente de casamento, ele pediu doações em dinheiro para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu Moçambique, Malauí e Zimbábue.

Jorge oficializa sua união com a biomédica Martha Suarez em uma cerimônia que será realizada no próximo final de semana, na Bahia. O casal optou por abrir mão dos presentes e solicitou aos convidados que fizessem doações para os países atingidos pelo ciclone. "Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos".

Para a ação, o UNICEF criou um link exclusivo para os noivos que está sendo enviado juntamente com os convites para a festa. O link fica disponível até o final do mês de maio, porque uma outra cerimônia será realizada para celebrar o casamento de Vercilo e Martha, no Rio de Janeiro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores