Lobão detona Bolsonaro: "É óbvio que o governo vai ruir"

Cantor recebeu críticas e elogios após ser entrevistado pelo jornal Valor Econômico. 'Lobão é um vira casaca vaidoso pra car***', declarou um internauta

por Paulo Uchôa sex, 17/05/2019 - 12:05
Reprodução/Instagram/@lobaow/Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Lobão votou em Jair Bolsonaro para presidente da República nas eleições de 2018 Reprodução/Instagram/@lobaow/Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O cantor Lobão resolveu soltar o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro. Entrevistado pelo jornal Valor Econômico, Lobão não poupou nas palavras ao falar da sua insatisfação com o atual governo. Para o músico, Bolsonaro não tem estrutura para comandar o Brasil.

"Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir", declarou, ao explicar o seu posicionamento de ter escolhido Jair Bolsonaro para ser o vencedor no processo eleitoral para a presidência da República em 2018.

Lobão também citou o envolvimento do filósofo Olavo de Carvalho com o clã Bolsonaro, atestando de que ele será o responsável pelo fim do governo no país. "É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra", disse ao jornal.

Inconformado com os rumos da política brasileira, Lobão afirmou que o presidente "não pode ficar reinando no Palácio do Planalto, onde todo mundo diz que o Bolsonaro anda de bermuda e camisa falsificada de futebol, achando que o Twitter é o Brasil".

Após demonstrar sua decepção ao longo da entrevista, Lobão foi elogiado e criticado na internet. No seu perfil do Twitter, o cantor fez questão de compartilhar as opiniões divididas que recebeu dos internautas. "Lobão é um vira casaca vaidoso pra car****! Fumou maconha transgênica e gospe (sic) chumbo naqueles que ajudaram Bolsonaro! Está com ciúmes pela perda de sua relevância pós eleições", escreveu um dos seguidores.

"Inteligente! Foi um comentário cirúrgico, no ponto certo. Parabéns pelo bom senso, por ser também a minha voz. Votei no Bolsonaro, mas estou decepcionada com suas atitudes", pontuou outra pessoa. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores