Musical da Turma da Mônica 'Brasilis' aporta no Recife

Dirigido por Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, espetáculo conta com a participação da atriz Fafy Siqueira

por Paulo Uchôa ter, 18/06/2019 - 11:02
Divulgação/Rodolfo Magalhães Espetáculo Circo da Turma da Mônica em 'Brasilis' terá quatro sessões no Teatro RioMar Divulgação/Rodolfo Magalhães

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, o Teatro RioMar abrirá suas cortinas para receber o musical Circo da Turma da Mônica em "Brasilis". Exaltando a diversidade da cultura brasileira, a nova montagem do espetáculo promete encantar o público em quatro sessões no Recife com cenários gigantescos e muitos efeitos especiais.

Dirigido por Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, o espetáculo contará com a participação da atriz e diretora Fafy Siqueira na pele de Vó Dita. Sua personagem é inspirada na avó de Mauricio. Na história, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão se divertem com Cascão e aproveitam para falar da diferença entre a cidade  e a roça. Vó Dita será a responsável por contar histórias reflexivas.

Com um elenco formado por bailarinos e artistas circenses, a peça terá a assinatura da artista visual Carol Barreto nos figurinos. Após se apresentar na capital pernanbucana, "Brasilis" percorrerá por Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Segundo a organização do musical, 10% dos ingressos serão distribuídos para ONGs, comunidades carentes e associação de moradores, como forma de ampliação de acesso a produções culturais.

Serviço

Circo da Turma da Mônica em "Brasilis"

6 de setembro (sexta-feira) | 16h e 19h30

7 de setembro (sábado) | 20h

8 de setembro (domingo) | 19h30

Teatro RioMar - Avenida República do Líbano, 251, Pina

Os ingressos vão de R$ 37,50 a R$ 160

Mais informações no site www.teatroriomarrecife.com.br

COMENTÁRIOS dos leitores