Paquita que inventou ser agredida pelo ex vira coach
Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, afirmou em entrevista que hoje é 'uma outra pessoa'
Em abril, a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita Bonequinha, publicou no seu perfil do Instagram marcas de uma suposta agressão feitas pelo ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa. As imagens das câmeras de um circuito interno que flagaram Ana Paula se automutilando repercutiram Brasil afora. Após a falsa acusação, ela virou coach e digital influencer.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Ana Paula Almeida afirmou que se tornou uma pessoa melhor. "Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor", explicou.
"Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro", completa. Ana Paula contou que está à espera do Ministério Público para saber se o caso será arquivado ou decidido como ação criminal.