Ao vivo, Val Marchiori chora e deixa programa da RedeTV!

Socialite esclareceu polêmicas envolvendo declarações do ex-marido

por Paulo Uchôa qua, 03/07/2019 - 09:31

A socialite Val Marchiori, uma das apresentadoras do programa "Tricotando", viu o seu nome envolvido em uma polêmica na última segunda-feira (1º), no "Fofocalizando", exibido no SBT. O ex-marido de Val mandou uma carta para Leão Lobo dizendo que a loira não cuidava dos filhos, além de que ela "era uma prostituta de luxo" no passado para conseguir dinheiro dos homens.

Na atração da RedeTV!, Val deu sua versão. "Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados", disse.

LeiaJá também

--> Milionária, Val Marchiori recebe R$ 5 mil na RedeTV!

Explicando o assunto polêmico dela com Evaldo Ulinski, Val Marchiori saiu do programa às lágrimas. "Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem", finalizou, sendo amparada por Lígia Mendes e Franklin David.

Horas depois, Val foi até as redes sociais para dar continuidade aos burburinhos do caso. Ela publicou no seu perfil do Instagram uma foto ao lado dos filhos e desabafou: "Meu passado foi limpo, a mancha negra está nas pessoas que não querem ver isto, que não pensam duas vezes antes de expor toda uma família em troca de alguns de minutos de mídia, de fama! Mas a verdade sempre prevalece!".

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores