Pedro Cardoso diz que a Globo ficou rica com Agostinho

Ator soltou o verbo durante entrevista no programa 'Provoca', na TV Cultura

por Paulo Uchôa qua, 24/07/2019 - 16:05
Reprodução/TV Globo Declaração do ator Pedro Cardoso durante o programa 'Provoca' causou burburinho nas redes sociais Reprodução/TV Globo

Foi exibido nessa terça-feira (23), na TV Cultura, o programa "Provoca" (Provocações). A atração comandada por Marcelo Tas recebeu para um bate-papo descontraído o ator Pedro Cardoso. Após ter interpretado Agostinho Carrara durante 13 anos no sitcom "A Grande Família", Pedro desabafou sobre o personagem.

Questionado por Tas se tinha ficado rico ao falar sobre economia, o ator soltou o verbo. "O Agostinho não me deixou rico. Quem ficou rica com o Agostinho foi a Rede Globo. A Rede Globo que é o capitalista naquele negócio, é que tem possibilidade de ficar rico. Tenho 57 anos e não tenho uma economia que me possibilite não trabalhar. Venho ao Brasil trabalhar pelo dinheiro da bilheteria", disse o humorista, que atualmente mora em Portugal com a família.

Nas redes sociais, a declaração de Pedro Cardoso gerou bastante repercussão. "O Pedro Cardoso é o primeiro caso de tio de churrasco de esquerda que se tem notícia. Difícil saber onde começa o Agostinho e onde termina essa máquina geradora de sociologia de taxista com consciência social. O cara é uma espécie de criador de corrente do zap do mundo invertido", comentou um dos usuários do Twitter.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores