Pai e noiva de Gabriel Diniz homenageiam cantor na web

Morto em um acidente aéreo, em maio deste ano, artista completaria 29 anos nesta sexta-feira (18)

por Paulo Uchôa sex, 18/10/2019 - 10:25
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo, em Sergipe, no dia 27 de maio Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, em maio deste ano, deixou diversas pessoas abaladas. O dono do hit "Jenifer" completaria 29 anos nesta sexta-feira (18). Para manter a memória de GD viva e sempre presente, Cizinato Diniz, pai do artista, resolveu homenageá-lo com um texto emocionante.

Cizinato começou o texto dizendo que o amor pelo filho só fez aumentar. "Amor sem medidas. [...] 29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce", publicou.

"Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas", completou Cizinato. Quem não deixou também a data passar em branco foi a noiva de Gabriel, Karoline Calheiros.

No Instagram, mesma rede social usada pelo sogro, Karoline se declarou para Gabriel. "Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. [...] Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. Te amo", escreveu ela.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Imagina a cena Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos... A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você... Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz te amo

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores