Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocam tapas no 'Pânico'

Jornalistas discutiram e o clima pesou na rádio

por Paula Brasileiro qui, 07/11/2019 - 13:19

O clima pesou nos estúdios da rádio Jovem Pan, nesta quinta (7), durante exibição do programa Pânico. Convidados da atração se estranharam e o jornalista Augusto Nunes acabou agredindo o também jornalista Glenn Greenwald. A agressão aconteceu após Glen criticar comentário de Nunes feito recentemente a respeito de seus filhos. 

Os jornalistas participavam do programa quando Glen chamou Nunes de "covarde" pelos comentários feitos a respeito de seus filhos com o esposo, David Miranda. O comentário foi feito durante o programa Os pingos nos Is, também da rádio Jovem Pan, coapresentado por ele próprio.

Na ocasião, Nunes disse: "O Glenn Greenwald passa o dia tendo chiliques no Twitter, ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram?! Isso aí um juizado de menores deveria investigar".

Embed:

Nesta quinta (7), os jornalistas ficaram cara a cara e Glen decidiu cobrar o colega de profissão pelo comentário, chamando-o de "covarde". Nunes, então, partiu para cima de Glen e os dois trocaram tapas. Pouco antes do início da atração, Greenwald havia tuitado a respeito do encontro: "Acabei de chegar no Jovem Pan pra fazer @programapanico e descobri que @augustosnunes - que disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos - vai participar. Tô muito feliz pq tenho muitas perguntas pra ele".

COMENTÁRIOS dos leitores