Nego do Borel não comparece a festa e gera revolta

Funkeiro foi contratado para cantar em um baile de 15 anos, mas acabou não cumprindo o contrato

por Paulo Uchôa ter, 14/01/2020 - 15:16
Reprodução/Instagram/@negodoborel Show de Nego do Borel havia sido fechado três meses antes da festa Reprodução/Instagram/@negodoborel

No final de novembro de 2019, Nego do Borel estava sendo anunciado como a principal atração da festa de 15 anos da filha da advogada Cristina Torres. Previsto para se apresentar no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o funkeiro não cumpriu o contrato e acabou não comparecendo a festa.

A mãe da aniversariante declarou que o show de Nego do Borel havia sido fechado três meses antes. "Na hora da assinatura pagamos a metade dos R$ 60 mil de cachê pedido", explicou Cristina, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Para a apresentação que estava marcada, Nego do Borel exigiu dois camarins com buffet do hotel, toalhas pretas e a montagem do palco. A ausência do artista causou revolta e o assunto foi parar na Justiça. A família exige que o cachê pago antecipadamente seja devolvido.

A assessoria de Nego do Borel se manifestou através de um comunicado. Em nota, a equipe do cantor afirmou que ele "lamenta o ocorrido e tem plena consciência do dano causado, principalmente por saber da importância que a data tem, mas já se colocou à disposição da família para resolver da melhor forma possível".

Confira:

"O cantor Nego do Borel esclarece que foi contratado para uma festa de 15 anos no dia 30 de novembro no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Data em que também tinha um show a cumprir em São Paulo. Segundo o cantor, o show em São Paulo foi realizado das 22h as 23h.

Sendo o deslocamento feito numa van às 23h, para o aeroporto de Guarulhos, chegando lá as 23:56. Para o retorno ao Rio de Janeiro, a produção contratou um serviço de embarque executivo no aeroporto para reduzir o tempo de embarque. Tendo a previsão de decolagem prevista para 0h10, chegando no Rio uma hora depois, com uma van locada já à espera da equipe no aeroporto do Galeão.

Ainda de acordo com o cantor, o show no Copacabana Palace seria às 2h. Local em que sua equipe principal já o aguardava desde as 0h30. O planejamento no entanto, não se cumpriu por não cumprimento da empresa do voo fretado, que não enviou a aeronave para o aeroporto de Congonhas, mesmo já tendo o pagamento recebido. A mesma se encontrava em fretamento na cidade de Divinópolis, MG."

COMENTÁRIOS dos leitores