Ex-BBB Marcos está proibido de praticar medicina, diz site

Conselho de Medicina do Mato Grosso afastou o cirurgião plástico das atividades por seis meses

por Paulo Uchôa sex, 31/01/2020 - 18:52
Reprodução/Instagram/@drmarcosharter Marcos Harter participou dos realities 'BBB' e 'A Fazenda' Reprodução/Instagram/@drmarcosharter

Marcos Harter, ex-participante dos programas Big Brother Brasil e A Fazenda, voltou a se envolver em mais uma polêmica. O Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso (CRM-MT) afastou o cirurgião plástico das suas atividades, sob a decisão da presidente Hildenete Monteiro Fortes.

Segundo informações do Uol, Marcos está proibido de praticar medicina por seis meses. A decisão afirma que ele "não pode exercer atendimento e nem atos operatórios em pacientes, tendo em vista prova inequívoca de procedimento danoso realizado pelo médico, com fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação".

Marcos está sendo investigado por divulgar o uso da medicina de forma ilegal. No final de dezembro, Harter chegou a publicar no seu perfil do Instagram o preço de uma cirurgia plástica para implantes de silicone. O valor foi tabelado por quase R$ 7 mil. Marcos Harter não se pronunciou sobre o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores