Whindersson alfineta Jair Bolsonaro: 'fala muita besteira'

Humorista cobrou do presidente medidas enérgicas para combater o coronavírus

por Paulo Uchôa qui, 02/04/2020 - 19:20

Quem acompanha Whindersson Nunes em suas redes sociais sabe que o piauiense fala o que sente. Nesta quinta-feira (2), no Twitter, não foi diferente. Na conta do microblog, ele resolveu falar um pouco sobre o caos instalado pela pandemia do coronavírus em todo o mundo. Ele aproveitou o momento para mandar um recado ao presidente Jair Bolsonaro.

Em uma das postagens, o marido da cantora Luísa Sonza cobrou diretamente ao político medidas que possam combater a rapidez da infecção da covid-19 no país. Alfinetando Bolsonaro, Whindersson disparou: "O negócio no Equador está apertando e o Brasil brincando de ser café com leite… tic tac, Jair Bolsonaro. O autônomo está precisando dos R$ 600".

Após a publicação, o humorista dividiu opiniões. O deputado federal José Medeiros, do Matro Grosso, decidiu rebater a publicação. O parlamentar escreveu: "Em 72 horas foi sancionado o projeto. O caso é que os vagabundos ficaram 72 horas gritando, fazendo parecer que era uma semana... esse repasse tem que ser organizado. Do contrário vai cair na mão de quem não precisa".

"Amigo, o fato é que esse homem fala muita besteira e [fica passando] desinformação todos os dias. Fica difícil acreditar até que realmente aconteça. E não há nada de errado em cobrar agilidade do governo. Seus próprios eleitores cobram coerência todo dia, por que outros não poderiam cobrar? Relaxa", retrucou Whindersson Nunes.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores