Covid-19: Luciano Huck comenta diagnóstico de Bolsonaro

Apresentador declarou em uma rede social que o momento é preocupante

por Paulo Uchôa ter, 07/07/2020 - 14:49
Reprodução/Instagram/@lucianohuck Luciano sobre estado de saúde de Bolsonaro: 'Não vou fazer ironias' Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que foi infectado pelo novo coronavírus. Após a declaração do político, internautas e personalidades repercutiram o assunto. No Twitter, Luciano Huck opiniou sobre o diagnóstico de Bolsonaro, dizendo aos seguidores que o momento é bastante preocupante.

"Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo para Covid-19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros", comentou.

Em seguida à postagem, o apresentador da Globo dividiu opiniões. "Afinal de contas é o presidente que você ajudou a eleger, né? Faz sentido sua preocupação", escreveu uma seguidora na plataforma. "Leva pra casa então, Huck, carrega no colo", ironizou outra pessoa. Além do marido de Angélica, famosos como Felipe Neto, Fabio Porchat, Marcelo D2, Zélia Duncan e Danilo Gentili se manifestaram sobre o exame de Bolsonaro.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores