Maduro 'comemora' Dia do Rock com foto do Ratos de Porão

João Gordo, vocalista da banda, fez piada nas redes sociais

por Geraldo de Fraga seg, 13/07/2020 - 17:50
Reprodução/Facebook/Ratos de Porão João Gordo, vocalista da banda, fez piada nas redes sociais Reprodução/Facebook/Ratos de Porão

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, usou sua conta no Twitter para celebrar o Dia Mundial do Rock. Mas o que chamou a atenção na postagem foi a foto usada para ilustrar a mensagem. Quem aparece é a banda punk brasileira Ratos de Porão. 

“Celebro o Dia Mundial do Rock enviando um cumprimento especial a todos meus companheiros e amigos que compartilham esta mesma paixão que eu: o Rock. Quantas  emoções ao recordar aquela época de militância e rebeldia que sempre nos acompanhou esta música”, escreveu Maduro.

Embed:

Na internet, a aparição da banda na postagem do presidente rendeu críticas por parte de alguns fãs. Em sua conta no Instagram, o vocalista João Gordo fez piada com o ocorrido e com a repercussão negativa. “Tocamos em Caracas 2x, uma vez foi um promotor normal da outra em 2015 foi um fest bancada pelo governo eu nem sabia... fiquei sabendo lá... reaçada veio agressiva ... foda se”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Kkkkkkk

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

COMENTÁRIOS dos leitores