'Esse negócio de novo normal não está rolando', diz Datena

Apresentador afirmou que a única alternativa para voltar ao que era antes da pandemia é a eficácia de uma vacina

por Paulo Uchôa ter, 21/07/2020 - 17:21
Reprodução/Instagram/@datenareal Declaração de Datena sobre a vacina contra o coronavírus gerou divisão de opiniões no Twitter Reprodução/Instagram/@datenareal

O jornalista José Luiz Datena sempre usa as redes sociais para opiniar sobre o cenário político e social do Brasil. Nesta terça-feira (21), no Twitter, não foi diferente dos outros dias. O apresentador da Band assegurou que a única alternativa para voltar ao que era antes da pandemia é a descoberta de uma vacina.

"Não existe outra palavra no mundo que nos traga uma perspectiva de que a gente tenha o normal de antigamente. Essa palavra é a vacina. Porque na boa? Esse negócio de 'novo normal' não está rolando", escreveu. Na postagem, alguns internautas bateram de frente com Datena.

Muitos deles chegaram a não aceitar na publicação que a vacina seja de origem chinesa. "Vacina chinesa nunca! Com mais de um bilhão de chineses, vem fazer teste aqui no Brasil ? Governo de São  Paulo vendido pra China", criticou um dos usuários do microblog.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores