Paola sobre comida do futuro: 'Papelão em cloroquina'

Jurada do MasterChef alfinetou possível criação de comidas em impressora 3D

por Paulo Uchôa qua, 22/07/2020 - 15:04
Reprodução/Instagram/@paolacarosella Postagem de Paola Carosella dividu opiniões no Twitter Reprodução/Instagram/@paolacarosella

No ar em mais uma temporada do MasterChef Brasil, na Band, Paola Carosella não perde o costume de usar a sua conta do Twitter para dar sua opinião sobre os assuntos que estão repercutindo no mundo, além de sempre interagir com os seus seguidores. Logo no início da manhã desta quarta-feira (22), a chef argentina ironizou uma notícia envolvendo a gastronomia.

Compartilhando uma matéria do jornal O Globo, falando de uma empresa que está interessada em criar comida 3D, Paola disparou: "Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos!! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioactiva!". A postagem da jurada do reality show acabou respingando no governo do presidente Jair Bolsonaro em tom de crítica.

A mensagem de Paola Carosella dividiu opiniões no microblog. "E a carne produzida em laboratórios? [...] Não sei, talvez o futuro nos salve desse buraco que nós criamos", comentou um dos seguidores. "Se essa for uma opção para que nenhum animal tenha que morrer, eu como e ainda digo: 'delicinha!'", escreveu outra pessoa.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores