Filha de Belchior é presa suspeita de latrocínio

Ela é acusada juntamente com a namorada, Jaqueline Chaves, pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019

por Waleska Andrade sex, 14/08/2020 - 12:04
Reprodução/EPTV Reprodução/EPTV

A filha do falecido cantor Belchior, Isabela Menegheli Belchior, foi detida no final da tarde da última quinta-feira (13) após se apresentar na Polícia Civil de São Carlos, no interior de São Paulo. Isabela é acusada juntamente com a namorada, Jaqueline Chaves, pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019.

De acordo com a Polícia Civil, o metalúrgico seria um pedófilo e as acusadas teriam sido contratadas por ele por R$ 500 para um encontro, onde ele havia pedido o envolvimento de uma criança. Em depoimento, Isabela havia dito que agiu em legítima defesa para evitar uma agressão sexual.

A advogada de Isabela informou, em coletiva na porta da delegacia, que entrará com um pedido de revogação da prisão. Ela acredita que a colaboração com as autoridades pode ajudar na sua liberação.

COMENTÁRIOS dos leitores