Luan diz que 'barriga de chopp' será símbolo de beleza

Artista divertiu fãs ao falar sobre a forma física na sua conta do Twitter

por Paulo Uchôa seg, 31/08/2020 - 16:25
Reprodução/Instagram/@luansantana Luan Santana brinca ao dizer que os abdômens 'trincados' não serão mais tendência no futuro Reprodução/Instagram/@luansantana

Durante a pandemia, alguns artistas estão aproveitando o momento para cuidar da beleza. Muitas celebridades vêm enfrentando o bisturí para estar com a boa forma em dia. Nesta segunda-feira (31), o cantor Luan Santana falou sobre a estética do corpo. Em uma publicação no Twitter, o sertanejo brincou ao dizer que os abdômens 'trincados' não serão mais tendência no futuro.

"Galera toda fazendo lipo, ficando com a barriga travada. Daqui a pouco o diferente/símbolo de beleza vai ser ter barrigona de chopp. É nisso que eu me agarro", escreveu. Após a postagem, faz se divertiram. "Se tu tem barriga de chopp a minha é de uma grávida de gêmeos", comentou um dos seguidores.

Recentemente, famosos como Ludmilla e Flay fizeram uma lipoaspiração LAD, mais conhecida como 'lipo HD'. O procedimento estético faz com que a barriga fique com aparência bem definida. Para quem deseja um abdômen 'tanquinho' vai ter que desembolsar cerca de R$ 50 mil.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores