Zeca Pagodinho e o 'segredo da felicidade' no Instagram

Sambista mostrou aos seguidores o que o deixa feliz de verdade e encantou com a postagem

por Paula Brasileiro sab, 26/09/2020 - 13:39
Reprodução/Instagram Zeca curtiu o sábadão com netos e sobrinhos. Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho é, sem sombra de dúvidas, um dos artistas mais queridos do Brasil. Autêntico, sincero e muito ‘gente como a gente’, ele costuma encantar os fãs com suas declarações descontraídas e até mesmo, comportamentos inusitados - como quando morreu de medo ao ter que subir no Bondinho do Rio. Neste sábado (26), foi a vez do sambista dar uma aula de vida, através de uma postagem no Instagram,  mostrando qual seu segredo da felicidade. 

LeiaJá também

--> Zeca Pagodinho revela depressão: 'não saía de casa'

--> Zeca Pagodinho se dedica às novelas na quarentena

--> Zeca Pagodinho viraliza nos estúdios de tatuagem. Entenda

O músico decidiu compartilhar com os seguidores como aproveita um belo sábado de sol como o de hoje. Ele postou algumas fotos em que aparece curtindo a piscina de sua casa com os netos. De óculos escuros e com bóias, Zeca não só relaxou - estirado em uma espreguiçadeira inflável -, como também brincou com os pequenos. Na legenda, ele escreveu: “A felicidade está nas pequenas coisas da vida! Como curtir um sábado de sol com os netos e sobrinhos aprendendo com a alegria contagiante das crianças. E se tiver um samba tocando, aí então é perfeição”. 

Em menos de 15 minutos, a publicação já tinha mais de cinco mil curtidas. Os comentários também foram inúmeros e os fãs se divertiram. “Melhor pessoa”; “Esse é um grande exemplo de simplicidade”; “Trabalhar para ter um futuro igual ao do Zeca”; “Não tem como não amar”; “Eu só queria ser neta do Zeca Pagodinho”; “Deixa a vida me levar, vida leva eu”. 

COMENTÁRIOS dos leitores