Cantor da Banda Eva é criticado por fazer show na pandemia
Felipe Pezzoni foi detonado pelos internautas nas redes sociais
Diversas cidades brasileiras decidiram suspender os festejos de ano novo por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus. Mesmo impondo proibições de eventos durante o réveillon, autoridades municipais tiveram muita dor de cabeça com a realização de festas. Sabendo de todas as medidas em combate à Covid-19, o cantor Felipe Pezzoni foi flagrado à frente Banda Eva se apresentando em meio à pandemia.
Em um vídeo que circula na internet, o vocalista do grupo aparece cantando em São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte, para um público que desrespeitou os protocolos de segurança em combate ao vírus. Sem máscaras e distanciamento social, as pessoas curtiram a performance da banda baiana aglomeradas. Após o conteúdo viralizar, internautas criticaram o músico.
"Tá vacinado, amor? 'Covidfest' foi o seu tema. Você deveria se envergonhar. Banda Eva deveria se envergonhar", detonou um dos seguidores no perfil do artista no Instagram. "Que decepção. Espero que você não transmita Covid para sua mulher grávida. Tudo por dinheiro", escreveu outra pessoa.
Percebendo as mensagens negativas, Felipe Pezzoni decidiu limitar o recebimento de comentários na plataforma. Nem ele e nem a Banda Eva se manifestaram sobre o assunto.
Confira o vídeo da apresentação da Banda Eva: