'Todo mundo tem direito de ser livre', diz Nanda Costa

Em 2018, atriz assumiu publicamente seu namoro com a percussionista Lan Lanh

por Paulo Uchôa sab, 02/01/2021 - 11:01
Reprodução/Instagram/@nandacosta Nanda Costa é casada com a artista Lan Lanh Reprodução/Instagram/@nandacosta

Considerada um dos grandes nomes da sua geração de atrizes, Nanda Costa promete emocionar o público com sua personagem Érica, em 'Amor de Mãe', assim que a novela voltar à grade de programação da Globo. Enquanto ela não retorna ao papel da filha de Lurdes (Regina Casé), a atriz pode ser vista estampada nas páginas revista 'Quem'.

Entrevistada pela equipe do exemplar, Nanda falou um pouco da sua vida pessoal e artística. Durante o bate-papo, ela disse que a liberdade deve estar presente na vida do ser humano. "Luto pelos direitos humanos. Todo mundo tem direito de ser livre, de amar quem quiser e de ser o que quiser. O que eu puder fazer para combater o preconceito, vou fazer", disse.

Nanda revelou também que recebeu o carinho de muita gente ao assumir publicamente sua orientação sexual: "Teve um movimento de acolhimento muito grande. As pessoas tiveram muito respeito. O que chegou de homofobia foi tão pequeno que nem demos importância. Mas ainda tenho que responder, às vezes, perguntas como: 'quem é o homem da relação?'. Por que tem que ter essa figura masculina? Somos duas mulheres em uma relação e não tem problema algum nisso".

Em 2018, Nanda Costa declarou na internet que estava se relacionando com a percussionista Lan Lanh. Ela deu a notícia aos seus seguidores no Dia dos Namorados.

COMENTÁRIOS dos leitores