Claudia Leitte e Ivete Sangalo anunciam 'live de Carnaval'

Show das artistas vai acontecer no dia 13 de fevereiro

por Paulo Uchôa ter, 12/01/2021 - 17:02

A pandemia do novo coronavírus continua pegando muita gente de surpresa. Devido ao avanço da doença, prefeitos de cidades brasileiras suspenderam dos calendários algumas celebrações de datas importantes. Entre as comemorações deste ano está proibida a realização de eventos carnavalescos. Mas para matar a saudade da festa, Claudia Leitte e Ivete Sangalo irão agitar os verdadeiros foliões de forma virtual.

No dia 13 de fevereiro, que teoricamente seria sábado de Carnaval, as musas da axé music irão se juntar para fazer um show especial. A live de Claudia e Ivete promete agitar os fãs através de um repertório bem animado, assim como ambas fazem quando encaram a festa baiana no comando do trio elétrico.

"A gente entende que é necessário que ele [o Carnaval) não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data", explicou Ivete, em conversa com Claudia Leitte no Instagram, na noite dessa segunda-feira (11). O anúncio do projeto das cantoras não teve horário e tempo de duração divulgados.

COMENTÁRIOS dos leitores