Maria Flor sobre Bolsonaro: 'Fez pouco caso da pandemia'
Em um vídeo, a atriz cobrou de Rodrigo Maia a abertura do impeachment contra o presidente da República
Na última semana, diversos artistas usaram as redes sociais para cobrar de Rodrigo Maia a abertura do impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A lista reuniu nomes como Bruno Gagliasso, Astrid Fontenelle e Leandra Leal. Mas quem também resolveu soltar o verbo contra o político foi a atriz Maria Flor. Em um vídeo publicado no IGTV do Instagram, Maria não poupou críticas a Bolsonaro.
Logo no início do conteúdo, ela relembrou a saída de Dilma Rousseff da presidência, em 2016. "O que eu não consigo entender: por que a Dilma foi 'impeachmada'? Pedaladas fiscais. O quê? No meu c*! Na minha buc*** são pedaladas fiscais! Alguém sabe dizer? Me explica", disparou, ao falar do impeachment sofrido por Dilma.
Na sequência, Maria Flor declarou estar inconformada com Bolsonaro à frente da presidência da República:" Agora, Bolsonaro tá lá há dois anos. Quer que eu diga o que ele tentou fazer? Interferência na Polícia Federal, milícia. O filho dele botou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete. O homem deixou faltar oxigênio em Manaus. O homem fez pouco caso da pandemia".
Em um outro momento do desabafo, a atriz disse que tem vontade de dar um corretivo em Jair Bolsonaro. "Isso é uma zona do caralho o que o Bolsonaro faz nesse governo. [...] A revolta tá em mim, eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho. Eu quero rasgar a minha roupa e sair pelada. Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha", disparou.
Colecionando mais de 800 mil visualizações no vídeo, Maria Flor recebeu comentários de famosos como Alexandre Nero, Maria Ribeiro, Marcos Veras, Duda Beat, Guta Stresser, Cristiane Amorim, Roberta Rodrigues, Natália Lage, Mariana Lima e Patrícia Pillar.
Confira o vídeo: