Bruno Gagliasso sobre o BBB: 'Cada hora detesto um'

Ator opinou com o seguidores do Twitter sobre o reality show

por Paulo Uchôa seg, 01/02/2021 - 20:02
Reprodução/Instagram/@brunogagliasso 'BBB tá muito confuso. Cada hora detesto um', disparou Bruno Gagliasso, em uma postagem no Twitter Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Os ânimos dentro do 'Big Brother Brasil 21' estão respigando nas pessoas aqui fora. Alguns participantes passaram a chacoalhar nos telespctadores, principalmente para quem acompanha no pay-per-view, sentimentos de indignação por causa de atitudes desrespeitosas nos quatro cantos da casa do reality show. Fã assumido do programa, Bruno Gagliasso opinou brevemente sobre as polêmicas na sua conta do Twitter.

Na rede social, o ator ironizou os acontecimentos da atração da Globo. "BBB tá muito confuso. Cada hora detesto um", escreveu. Em outra mensagem, o marido de Giovanna Ewbank disparou com humor para Fiuk. Questionado se já estava detestando o filho de Fábio Jr. no jogo, Gagliasso soltou: "Eu tentei torcer, mas ele não colaborou". 

Um dia após a estreia do BBB21, Bruno Glagliasso rasgou seda para Fiuk. Ele disse em uma postagem que o jovem teria "que fazer muita coisa errada" para as pessoas não gostarem muito dele. "Fiuk é muito, muito, muito gente boa. [...] Tipo de amigo que entra e nem dá medo de se ferrar lá na casa [do BBB]", escreveu Bruno na ocasião.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores