Preta Gil sobre Karol Conká no BBB21: 'se perdeu no jogo'

Cantora avaliou as atitudes da curitibana, durante o programa Encontro

por Paulo Uchôa qui, 11/02/2021 - 17:31
Reprodução/Instagram/@pretagil Nesta terça-feira (11), em conversa com Fátima Bernardes, Preta Gil analisou a participação de Karol Conká no BBB21 Reprodução/Instagram/@pretagil

Na manhã desta quinta-feira (11), o programa Encontro recebeu Preta Gil. Em uma conversa com Fátima Bernardes, a artista falou um pouco sobre o Big Brother Brasil. Fã do reality show, Preta avaliou a participação de Karol Conká, dizendo que ela se perdeu no game. "Eu conheço a Karol, já tivemos a oportunidade de trabalhar juntas. Tenho muito admiração por ela. Acho que ela se perdeu completamente dentro do jogo", contou.

"Ela tem atitudes que não me identifico de forma nenhuma. Tenho certeza de que isso está prejudicando o jogo dela. Se ela for para o Paredão, acho difícil que ela não saia", completou. Analisando as polêmicas da atração da Globo, Preta Gil foi direta na forma como a voz do hit Tombei está sendo vista aqui fora.

A cantora afirmou que os julgamentos da internet contra Karol Conká não precisam tomar proporções violentas: "Ela própria vai pagar pelos erros dela. Quando ela ver os vídeos, ela vai se chocar e aquilo vai ser uma punição para ela mesma. A gente critica ela e a Lumena justamente por apontarem, humilharem as pessoas, e a gente vai fazer a mesma coisa?".

COMENTÁRIOS dos leitores