Suplicy critica Ratinho por defender intervenção militar

Pelas redes sociais, o vereador de São Paulo disse que o comunicador merecia uma punição

por Paula Brasileiro sex, 19/02/2021 - 11:17

Eduardo Suplicy usou suas redes sociais para repudiar o posicionamento do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que defendeu a retirada de pessoas em situação de rua de circulação e ainda sugeriu intervenção militar no país, em um programa de rádio. Para Suplicy, a atitude do comunicador merece "punição semelhante”  à do deputado federal Daniel Silveira (PSL-SP), preso por ataques ao Supremo Tribunal Federal. 

As declarações de Ratinho ocorreram na Rádio Massa, de propriedade sua. No ar, ele defendeu a intervenção militar e sugeriu uma higienização do país com a retirada das pessoas em situação de rua de circulação. “Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido”, disse. 

No Twitter, o vereador de São Paulo criticou o posicionamento de Ratinho e afirmou que ele merecia uma punição: “Diferentemente do que ele afirma, tenho a certeza de que o povo optará pela democracia. Por suas declarações em favor da Ditadura Militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do Deputado Daniel Silveira (PSL-SP). Por 11x0 o STF decidiu que ele deve estar preso”.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores