Otto: 'é preciso parar com urgência esse desgoverno'
Artista voltou a criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro
O cantor Otto utilizou seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (22), para fazer um breve desabafo. Mais uma vez, o pernambucano não mediu palavras ao dizer que a gestão do presidente Jair Bolsonaro necessita dar uma parada. "É preciso parar com urgência esse desgoverno. Essa máquina de destruição moral, econômica, política e social", escreveu.
E continuou: "O Brasil agoniza neste momento da história. A ética se perdeu e é preciso destruir o ódio, a sombra e o mal". Na mesma mensagem, uma seguidora questionou Otto sobre como resolver a situação. Interagindo com a interneuta, ele disse: "Se eu soubesse eu te diria, mas é com muita convicção foco, paciência e sabedoria. E consciência. Muita consciência, fé respeito e justiça. Resistência. Evolução".
No início de janeiro, Otto movimentou as redes sociais ao fazer uma publicação. O artista destacou sua indignação com os descasos relacionados à Covid-19. Ele criticou as pessoas que negam a doença. "Nessa equação da insanidade brasileira eu não sei o resultado, mas tantos como eu tentamos nos proteger e proteger ao máximo o outro. Outros tantos se aglomeram e aos prantos dançam e mergulham no mar do negacionismo obscurantismo junto com o falso pervertido e medíocre Messias", disparou na ocasião.