Bell Marques é vacinado em Salvador: 'dose de esperança'

Bell Marques recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na Arena Fonte Nova

por Paulo Uchôa sex, 26/03/2021 - 17:44
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Bell Marques é vacinado contra a Covid-19 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos grandes nomes da axé music, Bell Marques, de 68 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (26), o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana vibrou ao tomar o imunizante. "Hoje apliquei a primeira dose de esperança pra que tudo isso passe o mais rápido possível!", disse. O artista foi vacinado no posto de drive-thru instalado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Na publicação, o músico deixou muita gente contente. Nomes como Ivete Sangalo, Eri Johnson e Marcos, da dupla com Belutti, também comentaram no vídeo divulgado pelo músico. Em novembro do ano passado, Bell Marques revelou que havia sido infectado pelo coronavírus. Ele chegou a dizer nas redes sociais que o difícil da doença foi estar longe do aconchego da família.

"O que estava me fazendo mais falta durante minha recuperação foi esse abraço apertado da minha família! Agora que já estou livre do Covid, eu posso matar a saudade desse carinho que tanto amo!  Obrigado a todos por tanta energia boa que recebi", disse, ao compartilhar um registro ao lado dos filhos, noras e esposa.

COMENTÁRIOS dos leitores