Thelminha leva a mãe para tomar vacina: 'chegou o dia'

'Dia da mamãe tomar vacina', disse Thelminha, em uma postagem no Instagram

por Paulo Uchôa sex, 26/03/2021 - 16:24

Thelminha Assis, vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil, informou aos fãs que a sua mãe foi vacinada contra a Covid-19. No seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (26), a ex-participante do BBB festejou ao ver dona Yara recebendo a aplicação do imunizante.

"Dia da mamãe tomar vacina. Chegou o dia da dona Yara", declarou Thelminha, em vídeos publicados na plataforma. Olhando a mãe sendo vacinada, ela agradeceu a atenção da enfermeira que aplicou a injeção: "Deus abençoe vocês, o trabalho de vocês". Publicando uma foto de dona Yara com o cartão de vacinação, a médica também agradeceu à ciência brasileira.

Assim como Theminha, a apresentadora Angélica fez o mesmo com o pai. A esposa de Luciano Huck publicou um registro de Francisco Ksyvicks recebendo a segunda dose do imunizante. Ela escreveu na postagem: "Vacina para todos!!! Mais um dia feliz e de esperança!!!! Viva a ciência! Obrigada todos os profissionais que estão se dedicando com amor e profissionalismo nos postos de vacinação. Vacina sim". 

COMENTÁRIOS dos leitores